Advertisement

some text

Waffle de Queijo Sem Gluten

Waffle de Queijo Sem Gluten

Alguém pediu um Waffle de Queijo Sem Gluten? Agora que comprei a maquina de waffle, me aguenta kkkkk
Quando fui comprar a maquina, o marido falou que não achava bom porque seria mais uma das “maquinas fantásticas” que ficariam guardadas no armário… E para provar que não, estou virando a net de ponta cabeça atrás de boas receitas de waffle kkkk então preparem-se que muitos waffles virão! Essa é de um waffle de queijo sem gluten!
Essa receita é muito gostosa e rende 3 waffles de 17 cm. Eu uso a Classic Waffle Maker da Cuisinart.

Waffle de Queijo Sem Gluten

1 ovo
6 colheres de sopa de goma de tapioca (aquela pronta para fazer a tapioca na frigideira)
2 colheres de sopa de requeijão ou cream cheese (usei requeijão)
1 pitada de sal
4 colheres de sopa de leite
4 colheres de sopa de queijo (usei minas padrão, mas pode ser mussarela, prato)
Chia a gosto (opcional)

Como fazer:
1. No mixer ou na mão mesmo, misture todos os ingredientes.
2. Coloque a massa no centro da maquina de waffle e feche a tampa
3. Se vc não tem a maquina de waffle dá para fazer na frigideira também. Eu fazia antes de comprar a maquina. Vai ficar como uma panqueca mais grossa.
Usei até a chia para ficar mais saudável!!!
Se vc quiser deixar mais “fit” troque o requeijão por cottage. Fica bom também!

Mais ideias para o café da manhã? Veja nossa tag CAFE DA MANHA

Se voce tem perfil no Pinterest, aproveita e já salva essa receita na sua pasta!
Waffle de Queijo Sem Gluten

Postar um comentário

0 Comentários