Advertisement

some text

Batata Doce Com Páprica na Airfryer – Douradinha e Deliciosa!


Seja para comer na refeição, seja para petiscar, sem dúvida alguma essa batata doce com páprica na airfryer é sempre sucesso aqui em casa! E também é sucesso no nosso Instagram! Sempre que faço e posto por lá o povo fica doido para saber como é feita! Ela fica com uma cor incrível, de encher os olhos!
Mas já fica um aviso aqui: cuidado, porque no momento em que você fizer essa batata doce com páprica na airfryer, sua família não vai querer comer de outra forma!
Visto que gravei tantas vezes no stories do Instagram, e o pessoal, ainda assim, sempre pedia para mostrar como era feita, resolvi fazer um video e postar no nosso canal lá no Youtube! Portanto, se você ainda não é inscrito, aproveita e já faz isso enquanto assiste o video!

Antes de mais nada, vamos alinhar as expectativas: essa batata não é chips, ela é crocante por fora e macia por dentro. No video, você pode ver que não fatio ela tão fininha não. Caso você queira a batata doce chips, aqui no blog tem uma receita de Chips de Batata Doce que é feito no microondas.
Mas agora vamos a essa receita de batata doce com páprica na airfryer!

Batata Doce com Páprica na Airfryer

Para servir 2 pessoas, eu usei 1 batata doce média, azeite, páprica defumada e sal.
Primeiramente aqueça a airfryer em 180C por 5 minutos. Com toda certeza, se você é novo por aqui, ainda não sabe que eu tenho o hábito de aquecer a airfryer antes de usa-la.
Em segundo lugar, corte a batata doce em fatias não muito finas, a fim de que ela possa ficar macia ao “fritar”. Feito isso, Tempere com azeite, sal e páprica. Mexa bem a fim de que a páprica “grude” em todas as fatias. Isso garante a batata doce bem dourada.
Logo após leve a batata a airfryer e “frite” por 15 minutos, lembrando de abrir na metade do tempo a fim de sacudir as batatas e evitar que não dourem da mesma forma.
Sirva assim que elas ficarem prontas!


Postar um comentário

0 Comentários