Advertisement

some text

Overnight Oats


Quer uma opção prática e gostosa para o café da manhã? Overnight Oats! 
Vcs sabem que eu nao sou muito amiga do café da manhã, não é? Durante aqueles 21 dias da maratona de café da manhã que fiz, acabei descobrindo que muita gente também não toma café da manhã: uns por não sentirem falta (eu), outros por não terem tempo.
Pra turma que não toma café da manhã pela falta de tempo, eu descobri essa dica super legal que vai ajudar: é o Overnight Oats. 
Vc faz a mistura num potinho a noite e no dia seguinte é só mexer e comer! Vc não gasta mais de 5 minutos pra fazer isso! Muito prático!


Pra “receita” eu não vou sugerir quantidades, pois é bem a gosto do fregues mesmo. Eu, por exemplo, não gosto da aveia encharcada, então não uso leite, só coloco iogurte. Tem quem coloque leite e depois iogurte, para que a aveia fique bem molinha, quase um mingau. 
Quanto a fruta, vc também pode variar. Eu gosto de frutas coloridas e congeladas, assim, durante o descongelamento, elas soltam um “suco” que além de dar sabor deixa o overnight com uma cor linda!
Vou passar pra vcs como eu faço…

Overnight Oats

Vc vai precisar de:
Aveia em Flocos
Chia
Iogurte
Framboesa Congelada
Mel

Como fazer:
1. Na noite anterior, coloque num pote a aveia, a chia, o iogurte, a fruta congelada e o mel.
2. Sem misturar, tampe o pote e leve a geladeira
3. No dia seguinte, retire da geladeira, misture bem e bom apetite! 

Nem se vc comprasse pronto seria tão rápido! Sem desculpas não é mesmo???
Aqui tem videozinho de como fazer. Aproveita e se inscreve no canal pra não perder nenhuma novidade!!! 


Postar um comentário

0 Comentários