Advertisement

some text

Mousse de Leite Ninho com Geleia de Damasco A Jato!

Mousse de Leite Ninho

Mousse de Leite Ninho a Jato? 
E uma nova semana começando… Ontem me dei conta de que já estamos quase em Junho… Daqui a pouco as festas juninas, quando menos esperamos já é Natal de novo… Será que sou só eu que ando com essa síndrome do tempo que voa? Até para postar coisas no blog estou com a impressão de que foi ontem que postei tal receita, quando na verdade já tem uns bons dias…
Mas deixando minhas neuras de lado… a receita de hoje é super simples, gostosa e aproveita aquela geleia que eu postei na semana passada (que parece que foi ontem kkkk). Fica um creme bem gostoso e leve, super bom para servir no café da manha ou como sobremesa mesmo. Eu fiz para o café da manha aqui de casa. Receita da musa das cozinha, Rita Lobo! 

Mousse de Leite Ninho com Geleia de Damasco A Jato!

1 copo de iogurte natural (170g)
4 colheres de sopa da geleia de damasco (tem receita de geleia caseira aqui)
2 colheres de sopa de leite em po (use o Ninho que fica mais gostoso)
Mel a gosto para adoçar (ou adoçante ou açúcar)

Como fazer:
1. Misture bem o iogurte com a geleia
2. Acrescente o leite em po e mexa bem, vc vai perceber que ele começa a ficar com uma consistência bem cremosa.
3. Adoce como preferir e sirva!

Essa quantidade rende 1 porção generosa ou 2 porções moderadas. Claro que tudo depende da sua fome!

Mousse de Leite Ninho

Postar um comentário

0 Comentários